Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / São José e Paineiras vencem em rodada do Society no Jardim América
06/03/2017 09h17

São José e Paineiras vencem em rodada do Society no Jardim América

São José (uniforme azul escuro) goleou o Cajá na rodada de domingo (05)

Dois jogos completaram no final de semana, dias 4 e 5 de março, a rodada da Copa Lençóis de Futebol Society, competição promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação.

Dos quatro jogos programados, foram disputados dois. No sábado, Ressaca e ALE que abririam a rodada, não compareceram. Em seguida, o Paineiras venceu o Nova Lençóis por 6 a 3.

No domingo, o São José abriu a rodada goleando o Cajá por 4 a 1. A equipe do Balalaika que enfrentaria o Renegados, não compareceu ao confronto.

A próxima rodada será disputada no sábado e domingo, respectivamente, dias 11 e 12 de março. No sábado, o Asa Branca enfrenta o Amigos da Fisio, às 16h00, no campo de futebol da Praça Jácomo Langona, no Jardim América. Borebi e Alfredo Guedes fecham a rodada no sábado, às 17h00.

Mais dois jogos estão previstos na rodada de domingo (12). O Palestra enfrenta o Real, às 8h30. Pontes e Monte Azul fecham a rodada, às 9h30.

Solidariedade

Por iniciativa da Diretoria de Esportes e Recreação, foram arrecadados 180 litros de leite junto aos atletas que utilizam o campo de futebol society no Jardim América. O material foi doado para a Casa Abrigo Amorada. A iniciativa foi do diretor de Esportes e Recreação, Raphael Blanco e dos coordenadores, Val Silva, Raul e Jacó.