Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito dá posse a novos membros do CMDCA
03/03/2017 14h40

Prefeito dá posse a novos membros do CMDCA

Novos conselheiros do CMDCA tomaram posse na manhã desta sexta-feira

O prefeito Anderson Prado deu posse, na manhã desta sexta-feira (3), aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O mandato é válido por dois anos. A cerimônia foi realizada na sede da diretoria de Assistência e Promoção Social, com a presença da diretora Ana Lúcia Parise Lauria Darcie.

Como representantes do poder público foram empossados, na condição de titulares, Eliane Aparecida Angélico Quinto (Educação), Elen Graziela Conezza (Saúde), Valdenor Roberto Cordeiro (Assistência e Promoção Social), Gabriella Peralta de Godoy (Finanças) e Sílvia Maria Gasparotto Venturini (Jurídico).

Também foram empossados como titulares, representando a sociedade civil, Diego da Cunha Gomes (Ordem dos Advogados do Brasil), Gabriela Russo Serrano Saluceste (Ocas e Casa Abrigo Amorada), Flávia Maria Vieira Rodrigues (Apae), Genaina Martins Galli Dallalana (Legião Mirim) e Valéria Dias Geremias Sanches (Legião Feminina).

Após a posse, os membros realizaram a eleição para escolha da diretoria do Conselho. Foi eleita presidente Gabriela Russo, vice-presidente Valdenor Cordeiro, primeira secretária Silvia Gasparoto e segundo secretário Diego Gomes.

Todos os integrantes, titulares e suplentes exercem suas funções de forma voluntária, fato destacado pelo prefeito Anderson Prado durante a posse. “Essas pessoas doam seu tempo e dedicação a este trabalho importante para as crianças do município, mas assim como em todo nosso governo, devem sempre dar mais atenção às crianças mais carentes, àquelas que mais necessitam e muitas vezes têm no poder público sua paternidade e maternidade, por isso a importância desse trabalho”, frisou o prefeito.