Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estudantes podem acessar resultado de pedido de auxílio Transporte
02/03/2017 17h30

Estudantes podem acessar resultado de pedido de auxílio-transporte

Prefeitura libera acesso ao resultado do auxílio-transporte

A Prefeitura de Lençóis Paulista já disponibilizou no seu site a consulta do resultado do auxílio-transporte para os estudantes que solicitaram o benefício. Basta que aluno acesse o mesmo local onde fez sua inscrição para ver se o pedido foi deferido (aceito) ou indeferido. No caso de indeferimento, na mesma página, o estudante poderá checar o motivo e protocolar um recurso, caso seja necessário. “Em muitos casos o pedido do estudante foi indeferido por falta de algum documento básico e basta que ele entregue esse documento para que seu pedido seja novamente analisado”, declarou o diretor Administrativo e membro da Comissão de Clasificação, Railson Rodrigues.

O prazo para apresentar recurso vai do dia 3 até 9 de março. Os recursos ou documentos devem ser levados na diretoria de Assistência e Promoção Social, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A diretoria não fecha para o almoço. Para atender todos os estudantes, neste sábado, dia 4, a diretoria de Assistência vai dar expediente das 9h às 12. “O objetivo será analisar cada caso e atender todos os estudantes”, declarou o diretor.

A Prefeitura disponibilizará amanhã, no período da tarde, em sua página de pesquisa de documentos no site, o Decreto Executivo nº 203, de 01 de março de 2017, que estipula os valores que serão pagos como referenciais para concessão do auxílio aos estudantes.