Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito visita Jardim Primavera para ouvir demandas
02/03/2017 10h57

Prefeito visita Jardim Primavera para ouvir demandas

Prado, Licínio e Tupã conversam com Daniele, presidente da Associação de Moradores do Jardim Primavera

O prefeito Anderson Prado esteve na manhã desta quinta-feira (2) no Jardim Primavera. Ele foi ao local, acompanhado dos diretores Licínio Oferni Neto (Obras e Infraestrutura) e Claudemir da Rocha Mio (Agricultura e Meio Ambiente) a convite da presidente da Associação de Moradores, Daniele Regina da Silva. Ela pontuou os diversos problemas vividos pelo bairro, mas destacou a passarela que passa sob o pontilhão da rodovia Marechal Rondon como uma das prioridades. A ponte que existia no local foi levada pela enchente de 2016 e os moradores estão usando um caminho improvisado para atravessar.

Licínio afirmou que sua diretoria já tem conhecimento do problema e que está fazendo estudos para trazer a ponte metálica da ponte da Vila Repke, próximo da Frigol, para aquele local. “Nós ainda estamos fazendo um estudo para saber a viabilidade disso. Estamos analisando bem, por que não adianta fazer uma coisa 'provisória-definitiva' que na próxima chuva vai ser levada embora. Primeiro vou resolver a ponte da Vila Repke e depois venho solucionar esse problema”, disse o diretor.

O diretor de Meio Ambiente, Claudemir da Rocha Mio, o Tupã, disse que vai providenciar a poda das árvores que ficam às margens do Rio Lençóis, que passa na parte baixa do Rio. “Quero subir um metro, um metro e meio essa vegetação para dar mais iluminação e deixar o local mais bonito. Vamos estudar a instalação de lixeiras no local para tentar evitar que população jogue lixo no chão”, declarou.