Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito visita mais duas escolas nesta sexta Feira
24/02/2017 15h35

Prefeito visita mais duas escolas nesta sexta-feira

Prado com as crianças da escola Esperança de Oliveira; por conta do Carnaval, crianças foram à escola com fantasias

O prefeito de Lençóis Paulista Anderson Prado visitou nesta sexta-feira (24) mais duas escolas da Rede Municipal de Ensino. O prefeito passou primeiro na escola Esperança de Oliveira e depois falou com os alunos da escola Eliza Pereira de Barros, as duas localizadas no Centro de Lençóis.

Durante a visita, Prado aproveitou para falar com os diretores das escolas e conhecer as dependências das duas unidades de ensino. Mas, o objetivo principal da visita foi falar com os alunos.

“Eu vim aqui para me apresentar para vocês, mas também para fazer um pedido. Eu peço para que vocês respeitem seus pais, porque são eles que trabalham para dar para vocês uma cama quentinha e o alimento de todos os dias. Peço também que respeitem os seus colegas, que não briguem e ofendam os outros. E, por último, peço que respeitem principalmente a pessoa mais importante da sala, que é a professora, que mesmo quando vocês estão em casa brincando, elas está na casa dela pensando em vocês”, disse aos alunos, em turmas do primeiro ao quinto ano.

O prefeito e a diretora de Educação, que dessa vez não pode participar da visita por conta de uma gripe, já passaram pelas escolas Nelson Brollo, do Jardim Monte Azul, Giomar Fortunata Coneglian Borcat, no Jardim Caju, Edwaldo Roque Bianchini, na Cecap, Luiz Zillo e Yvonne Conti Capoani, ambas no Núcleo Luiz Zillo, Idalina Canova de Barros, no Jardim das Nações, e Maria Zélia Camargo Prandini, no bairro Maestro Júlio Ferrari. Prado disse que nas próximas semanas vai continuar as visitas até passar por todas as escolas municipais da cidade.