Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura interdita marquise do Bregão por risco de desabamento
24/02/2017 15h25

Prefeitura interdita marquise do Bregão por risco de desabamento

Prefeitura impediu o trânsito de pedestres sob a marquise do Bregão que será demolida na próxima semana

Problemas como rachaduras, infiltração de água e risco de queda da marquise frontal do Estádio Municipal Archângelo Brega, o Bregão, levaram a Diretoria de Obras a interditar, por precaução, toda área do passeio público frontal ao estádio, entre as ruas Cel. Joaquim Anselmo Martins e Ignácio Anselmo. Desde quinta-feira (23) o local conta com fitas, placas de interdição e cones para sinalizar a interdição para pedestre e motoristas. Com isso, a entrada às dependências do Bregão deverá ser feita pelo portão lateral, inclusive para o campo de jogo.

O diretor de Obras do município, Licínio Oferni Neto, comentou que um laudo feito pelos engenheiros da Prefeitura apontou diversos problemas na estrutura do imóvel. “Os estudos feitos pela engenharia mostraram que existe risco de desabamento, por isso, para evitar um problema maior, resolvemos interditar o local. Na próxima semana, provavelmente entre quinta e sexta-feira, nós vamos providenciar a retirada da marquise”, explicou.