Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Alfredo Guedes recupera estradas
21/02/2017 10h07

Diretoria de Alfredo Guedes recupera estradas

Principais estradas rurais já foram recuepradas, mas trabalho segue por mais três semanas

A diretoria da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais deu início esta semana à recuperação de estradas rurais de Lençóis Paulista. Segundo o diretor Gumercindo Ticianelli Júnior, os trabalhos devem se prolongar por cerca de três semanas, mas a maior parte das estradas principais do município já recebeu melhorias. O serviço é feito em parceria com a diretoria de Obras.

Dentro do cronograma definido pela diretoria de Alfredo Guedes, este tipo de manutenção deverá ser feito anualmente no início, meio e no final do ano. Mas casos excepcionais devem ser comunicados, para que os reparos necessários sejam feitos.

Apenas próximo ao bairro foram recuperadas 13 estradas, segundo Gumercindo Júnior. Mas outras importantes como a que liga a Usina Barra Grande até Borebi e a que inicia no Jardim Caju e vai até a Usina também receberam melhorias. O trabalho na estrada da Graminha deve ser concluído hoje e depois serão as estradas secundárias que receberão melhorias.

“Nossa prioridade foram as estradas por onde passam as vans e peruas que transportam os alunos. Vamos manter o cronograma de três manutenções anuais em todas as estradas, mas em caso de chuva, ou outro problema, as pessoas devem entrar em contato para que possamos avaliar a necessidade de novas intervenções”, explicou o diretor.