Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP tem representante na Feira do Empreendedor 2017
21/02/2017 09h54

CMFP tem representante na Feira do Empreendedor 2017

Centro Municipal tem representante na Feira do Empreededor 2017

Elaine Cristina dos Santos, instrutora do CMFP na área de Costura - curso Costureiro de Máquina Reta e Overloque - está em São Paulo representando o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola na Feira do Empreendedor 2017, no período de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi Parque, organizada pelo SEBRAE/SP com entrada gratuita e considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil.

Os visitantes participam de palestras e consultorias abrangendo diversas áreas de negócios, tais como marketing, finanças, tendências de mercado, inovações, sustentabilidade etc.

A servidora em nome do CMFP, foi em busca de atualizações e informações para diversos cursos que já são oferecidos na escola, desde costura, salões de beleza e até mesmo para as áreas de artesanato e informática.

O objetivo é trazer novidades em equipamentos, contatos de fornecedores, didáticas e materiais novos para aprimorar cada vez mais o ensino profissionalizante dos cursos gratuitos do CMFP, e também estudar demandas e tendências para oferecer novos cursos para a cidade.