Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde antecipa agendamento de viagens durante o carnaval
28/02/2011 18h15

Saúde antecipa agendamento de viagens durante o carnaval

A Diretoria Municipal de Saúde vai antecipar o agendamento de viagens para os pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos fora do município durante o carnaval. Os usuários devem fazer o agendamento do transporte nesta sexta-feira, 4 de março, das 7h às 11h, na Central de Regulação do Ambulatório de Especialidades localizado na avenida Brasil, 686 (foto ao lado).

O agendamento deve ser feito para os pacientes com exames, consultas e outros procedimentos já agendados entre os dias 5 e 9 de março. O agendamento deve ser feito apenas para os pacientes que serão atendidos fora de Lençóis Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3269 1981, mas o agendamento deve ser feito pessoalmente no Ambulatório de Especialidades.

Serviços

A Prefeitura de Lençóis Paulista vai manter o serviço de coleta de lixo e as creches funcionando normalmente na próxima segunda-feira, 7 de março. No dia 8, feriado de carnaval, os dois serviços serão suspensos. Os demais setores da prefeitura não funcionam nos dias 7 e 8 de março. No dia 9, o atendimento será retomado a partir das 12h. Na quarta-feira de cinzas, creches e coleta de lixo vão funcionar normalmente.