Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap goleia Atlético Kaju e segue na Copa Lençóis
20/02/2017 16h12

Grêmio Cecap goleia Atlético Kaju e segue na Copa Lençóis

Lance do jogo entre Alfredo Guedes (verde) e CUP

Cinco jogos completaram no domingo (19), mais uma rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

O destaque da rodada foi o Grêmio Cecap que segue na competição com a goleada sobre o Atlético Kaju (4 a 0), no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão.

Ainda no Vagulão, Sport Lençóis e Vila Nova empataram no tempo normal (1 a 1). Na decisão por pênaltis, o Sport Lençóis venceu por 5 a 3 e garantiu vaga para a próxima fase da Copa Lençóis.

No Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, os três jogos terminaram com empate. O Clube União Paulista (CUP) empatou em 1 a 1 com a equipe de Alfredo Guedes no jogo de ida.

Nacional e Palestra também empataram em 1 a 1, mas o Palestra segue na Copa Lençóis Paulista pela vitória obtida no primeiro confronto entre as equipes (2 a 1).

Fechando a rodada no Bregão, River e Atlético Paulista também empataram (1 a 1) no jogo de volta. O Atlético Paulista segue na competição pela vitória conquistada no jogo de ida (2 a 1).

Próxima rodada

Em virtude dos bailes de carnaval, apenas dois jogos estão programados para o próximo domingo (5), no Bregão. São Cristovão e Nova Lençóis jogam às 8h. Em seguida, Unidos da Vila e Asa Branca se enfrentam.