Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe integrantes da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis
15/02/2017 16h20

Prado recebe integrantes da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis

Prefeito e diretores com integrantes da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta terça-feira (14) os integrantes da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista. Estavam presentes o presidente da associação, José Fernandes Coneglian, do coordenador técnico do Programa Sempre Vôlei, Douglas Coneglian e dos diretores Raphael Blanco (Esporte), Priscila Boarato (CMFP) e André Paccola Sasso (Desenvolvimento).

O objetivo do encontro foi apresentar oficialmente a AAVLP ao prefeito Anderson Prado. Depois do início de todas as atividades, a Associação deverá envolver mais 1500 pessoas com a prática do voleibol. Os projetos trabalham com um público que vai dos 8 aos 80 anos incentivando a prática do esporte e atualmente tem 16 polos que funcionam no centro e também nos bairros de Lençóis. No próximo ano a cidade completa 80 de prática do voleibol e diversas atividades estão sendo programadas.