Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comtur abre inscrições para renovação de membros
15/02/2017 14h53

Comtur abre inscrições para renovação de membros

Reunião do Comtur realizada na Rocinha

Os representantes da sociedade civil organizada, entidades não governamentais e iniciativa privada que queiram integrar o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Lençóis Paulista já podem se cadastrar para participar do processo de renovação do conselho. O prazo para as inscrições dos interessados vai até o dia 24 de fevereiro.

O Comtur, instituído pela Lei Municipal nº 3815 de 12 de março de 2008, é um órgão colegiado vinculado à Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, destinado a promover o desenvolvimento das potencialidades turísticas do município de Lençóis Paulista. Os membros do conselho serão formalmente nomeados pelo Prefeito, por decreto executivo, o qual será publicado na imprensa local. Para cada membro titular haverá um suplente da mesma área. O mandato terá duração de 02 (dois) anos e não será remunerado.

No processo de renovação dos membros do Comtur está assegurada a participação de representantes da sociedade civil organizada que integram entidades da sociedade cultural, clube social, associações locais sem fins lucrativos e segurança pública. Também integram o conselho os representantes da iniciativa privada ligados aos setores de gastronomia, hospedagem, propriedades rurais, eventos e entretenimento, agências de viagem e de publicidade, artesanato e imprensa. A composição do órgão conta ainda com os representantes do Poder Executivo Municipal e da comunidade.

Os interessados em participar do Conselho deverão se inscrever na Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, situada à Rua Coronel Joaquim Gabriel,11, Centro do Empreendor, com Daniela ou Joelma, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 24/02/2017. Informações necessárias: Nome completo, entidade que representa, segmento, RG, CPF, e-mail e telefone. As informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone 3263-2300 Ramal 1, ou do e-mail: coordenacao.desenvolvimento@lencoispaulista.sp.gov.br.