Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho vence e elimina jogo de volta com Grêmio da Vila
13/02/2017 13h51

Expressinho vence e elimina jogo de volta com Grêmio da Vila

Goleiro do Grêmio da Vila tira bola cruzada na área

Neste fim de semana, oito equipes entraram em campo pelo Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a diretoria de Esportes e Recreação. O destaque da rodada foi a vitória o Expressinho sobre o Grêmio da Vila pelo placar de 5 a 0. Como o resultado superou a diferença de três gols, o Expressinho eliminou o Grêmio e não precisará fazer a partida de volta.

O Estádio Municipal José Roberto Vagula, o Vagulão, recebeu dois jogos neste domingo (12). Na primeira partida, às 8h, o Nova Lençóis fez 2 a 0 sobre do São Cristóvão. Às 10h, o Unidos da Vila foi derrotado pelo Asa Branca pelo placar de 2 a 0. Como nenhuma das duas equipes vencedoras alcançou a diferença de três gols será necessário uma nova partida e as equipes derrotadas ainda têm chances de se classificar.

No Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão, além da vitória do Expressinho que ocorreu na partida das 10h, o público também pode conferir às 8h, o empate da equipe da Duratex com o Deportivo. O jogo ficou em 2 a 2 e a disputa será grande para garantir uma vaga na próxima fase.

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada, que acontece no domingo (19), será decisiva para a maioria das equipes que entram em campo. O Vagulão recebe duas partidas. Às 8h, o Sport Lençóis enfrenta novamente o Vila Nova depois do empate em 3 a 3 no primeiro jogo. Uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes. No jogo das 10h, o Atlético Kaju tenta reverter o resultado desfavorável de 2 a 0 do primeiro jogo contra o Grêmio Cecap.

No Bregão, o jogo de abertura, às 8h, o Clube União Paulista enfrenta o Alfredo Guedes. Por conta do calendário esse é o único jogo válido pela primeira rodada e, caso não ocorra uma eliminação, terá jogo de volta. Na sequência, o Palestra entra em campo para defender a vantagem obtida no primeiro jogo contra o Nacional. O jogo terminou em 2 a 1 para o Palestra. Às 15h, o River tenta reverter o placar de 2 a 1 para o Atlético Paulista.

Pelas regras do torneio se a segunda partida repetir o placar da primeira, a decisão será feita em cobranças de pênaltis.