Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
10/02/2017 17h00

Obras de galerias na Rua Piedade são concluídas

Servidores da Prefeitura terminam obra na rua Piedade

Paralisados desde o fim de janeiro devido as fortes chuvas que ocorreram no município, os trabalhos para troca de tubulação da galeria de águas pluviais da Rua Piedade foram retomados na quinta-feira, 9, e na sexta já estão sendo concluídos, inclusive com a pavimentação asfáltica.

O diretor Licínio Oferni Neto, da Diretoria de Obras do Município, comentou que alguns serviços realizados antes das chuvas tiveram que ser refeitos, uma vez que foram perdidos devido a força das enxurradas. Na retomada dos trabalhos, entretanto, tudo foi refeito com o reforço de equipe enviada para o local.

A engenheira Danusa Dias Angélico Rossini confirmou o reforço de equipe, com 30 homens na quinta e na sexta-feira. Conforme informou, a antiga rede de galerias foi totalmente substituída, por uma de maior diâmetro, favorecendo o escoamento das águas naquela rua. A rede antiga foi desativada.