Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sem chuva, equipes de limpeza aceleram trabalho
09/02/2017 10h57

Sem chuva, equipes de limpeza aceleram trabalho

Bom clima ajuda a acelerar limpeza de áreas

As equipes das diretorias de Agricultura e Meio Ambiente e de Esportes e Recreação mantêm a rotina de limpezas e manutenções em áreas de vários pontos da cidade, na manhã desta quinta-feira, 9, aproveitando o bom tempo para acelerar os trabalhos.

O serviço de manutenção em áreas vitalizadas, feito pelo Meio Ambiente, está concentrado na região do PSF da Vila Maria Cristina e continua nas proximidades do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

Já as equipes coordenadas pela diretoria de Esportes estão concluindo a limpeza da pista de atletismo Juracy Cassita e trabalham na limpeza do campo do estádio municipal Archângelo Brega.

Segundo a diretoria, também estão no cronograma a limpeza das proximidades do ginásio de esportes João Roberto Vagula, o Vagulão, e da área esportiva Jácomo Langona, no Jardim América.