Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em Alfredo Guedes, prefeito Prado ouviu pedido de moradores
08/02/2017 17h03

Em Alfredo Guedes, prefeito Prado ouviu pedido de moradores

O prefeito conversou com moradores e comerciantes do bairro

Como parte de sua proposta de trabalhar junto à população lençoense, o prefeito Anderson Prado esteve em Alfredo Guedes na terça-feira, 7, visitando diversos pontos do bairro, onde conversou com moradores e servidores municipais. O prefeito foi acompanhado do diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, da coordenadora, Ederia Azevedo e do diretor responsável pela Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior.

Prado conheceu as mudanças feitas pela diretoria de Educação na escola infantil, que este ano atenderá alunos do ensino fundamental devido à mudança para o período integral, e também foi à escola municipal Philomena Briquesi Boso, além de visitar a creche do bairro.

O prefeito esteve no posto do Programa de Saúde da Família (PSF) e no comércio local. Mas, especialmente conversou com os moradores sobre a mudança do piso da rua José Lorenço da Silva, a principal do bairro. “Tenho ouvido da maioria dos moradores o desejo pela troca, já que a rua é ingrime e fica escorregadia quando chove”, comentou o diretor Ticianelli Júnior.

A Prefeitura estuda trocar as pedras de paralelepípedo por pavimentação asfáltica, para tornar a rua mais segura, devido ser bastante inclinada e apresentar dificuldade para veículos transitarem. “Vamos fazer o que for melhor para a população do bairro”, afirmou Prado.

Outro ponto visitado pelo prefeito foi o conjunto de casas que estão sendo construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).