Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parceria leva curso ao Centro do Empreendedor
07/02/2017 10h10

Parceria leva curso ao Centro do Empreendedor

Os diretores municipais, Priscila Boarato e André Sasso com alunos de curso no Centro do Empreendedor

Uma parceria entre o Centro Municipal de Formação Profissional prefeito Ideval Paccola (CMFP), dirigido por Priscila Orsi Moretto Boarato, e o Centro do Empreendedor, ligado a Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, que é dirigida por André Paccola Sasso, possibilitou que o Centro do Empreendedor recebesse o curso de penteado, maquiagem e depilação, com as partes teórica, prática e adequação de sala oferecidos pelo CMFP.

"O intuito é de formar um profissional com a base teórica e prática na área da beleza (penteado, maquiagem e depilação) unido ao Empreendedorismo. Desta forma, o aluno saíra com formação para o mercado de trabalho e, principalmente, para abrir e gerir seu próprio negócio, uma vez que o Centro do Empreendedor auxilia e favorece a criação e o desenvolvimento de atuais e futuros negócios", comentou Priscila.

A parceria foi selada na manhã da sexta-feira, dia 3, na Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, em reunião com a presença dos respectivos diretores e profissionais que estarão diretamente ligados ao curso.

Vereadora

Na sexta-feira, 3, a vereadora Diusaléia de Fátima Giacomino Furlan esteve em visita ao Centro Municipal de Formação Profissional Ideval Paccola, onde foi recepcionada pela diretora Priscila Boarato. O objetivo da visita foi de conhecer as instalações do CMFP e se informar sobre os cursos lá ministrados. A vereadora disse que pretende fazer gestões junto aos governos estadual e federal visando recursos para aquisição de novos equipamentos àquela escola profissionalizante.

Alfredo Guedes

A diretora do Centro Municipal de Formação Profissional aproveitou a visita da vereadora Diusaléia, e juntas foram até o Distrito de Alfredo Guedes. Lá, em conversa com Gumercindo Ticianelli Júnior, diretor da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Priscila analisou a possibilidade de levar um curso até a Vila, visitando inclusive um local que seria oferecido para a execução do projeto. As conversas ficaram encaminhadas para uma segunda reunião.