Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / União Esporte vira sobre Mamutes em partida da Nova Copa Lençóis de Futsal
07/02/2017 09h28

União Esporte vira sobre Mamutes em partida da Nova Copa Lençóis de Futsal

Ataque do União Esporte sobre o Mamutes, em jogo desta segunda-feira,6

Na noite desta segunda-feira, 6, em uma virada incrível, o time União Esporte venceu o Mamutes por 6 a 3, em jogo válido pela Nova Copa Lençóis de Futsal. A competição é organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação e os jogos realizados no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

O Mamutes começou bem a partida, mas após fazer 3 gols, abriu espaço para que os meninos do União Esporte empatassem e virassem o placar, fechando o jogo com uma grande diferença. Esta foi a segunda derrota do Mamutes, que já havia perdido do Asa Branca por 5 a 2.

O segundo jogo da rodada foi entre Unidos Ferrari que empatou com o Asa Branca em 2 a 2, e fechando a noite, o último jogo foi entre Gigante da Resenha e Açaí, que venceu por 4 a 2, impondo a segunda derrota do Gigante na competição, já que o time perdeu sua partida de estreia contra o Expressinho, no dia 3. Na mesma rodada de sexta-feira, 3, o Grêmio Cecap venceu o Santa Catarina por 3 a 1.

A competição entre os times da Nova Copa Lençóis de Futsal continua na noite desta terça-feira, 7, com dois jogos. Às 19h30 jogam Galáticos e Desacreditados, e na sequência, às 20h10, Lar Doce Bar e Palestra. Ainda esta semana tem outros cinco jogos na quinta-feira, 9, e na sexta-feira, 10, com as partidas começando sempre às 19h30.