Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia doa computador à Vila Vicentina
06/02/2017 16h42

Diretoria de Tecnologia doa computador à Vila Vicentina

Matheus, diretor de tecnologia mostra computador para Rosemary, presidente da Vila Vicentina

Na tarde de segunda-feira, 6, na sede da Diretoria de Tecnologia e Informação, o diretor Matheus Guilhem Giacometti fez a entrega de um computador completo (micro, monitor, mouse, teclado e estabilizador) à Vila Vicentina da Sociedade São Vicente de Paulo, representada na oportunidade pela sua presidente, Rosemary Moreto Mazzilli.

A Sociedade havia encaminhado um ofício solicitando a doação do computador em 13 de dezembro de 2016, mas somente agora todo trâmite foi cumprido, com aprovação por parte da Diretoria Jurídica e chancela do prefeito Anderson Prado.

Segundo Rosemay, o equipamento será muito útil aos voluntários que trabalham na Vila, e será utilizado no escritório da entidade, que mantém suas casas alugadas a idosos necessitados. Os voluntários trabalham também com doações de materiais que são arrecadados junto à sociedade ou adquiridos através de eventos que realiza.