Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
06/02/2017 09h43

CAL vence por 6 a 0 e elimina o Santa Luzia

Lance que resultou no quinto gol do CAL em partida contra o Santa Luzia

O Clube Atleticano Lençoense impôs uma goleada na sua em sua estreia na Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a diretoria de Esportes e Recreação. Ele venceu o Santa Luzia, no jogo das 10h, no Bregão, por 6 a 0. Com o resultado, de acordo com as regras do campeonato, o CAL eliminou o jogo de volta, pois ganhou com uma diferença de mais de três gols. Na Copa Lençóis, os jogos têm caráter eliminatório, sistema de ida e volta, nos moldes do que acontece na Copa do Brasil.

Ainda no estádio Archangelo Brega, o Bregão, no jogo das 8h, o Grêmio Cecap venceu o Atlético Kaju por 2 a 0. Já no jogo das 15h, no mesmo local, o Sport Lençóis empatou em 3 a 3 com o Vila Nova em jogo muito disputado.

Outros dois jogos ocorreram no estádio José Roberto Vagula, o Vagulão. Às 8h, o River foi derrotado pelo Atlético Paulista por 2 a 1, e às 10h, o Palestra bateu o Nacional também pelo resultado de 2 a 1.

Os jogos seguem no próximo domingo (12). No Bregão, às 8h, o Duratex enfrenta o Desportivo. Em seguida, Grêmio da Vila entra em campo para enfrentar o Expressinho. No Vagulão, às 8h, o São Cristóvão pega o Nova Lençóis, e às 10h, o Asa Branca enfrenta o Unidos do Vale.

A competição reúne apenas equipes e atletas do município. As finais serão disputadas dentro da programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista. Além do título, o campeão garante vaga para a Copa Regional Imprensa 2017.