Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis marca presença em encontro de dirigentes culturais
25/02/2011 14h13

Lençóis marca presença em encontro de dirigentes culturais

O diretor de Cultura, Nilceu Bernardo, em companhia do coordenador de Eventos, Odair Placca Júnior (foto ao lado), participaram nesta semana da Reunião Anual dos Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo. O evento reuniu no Memorial da América Latina cerca de 1,2 mil representantes dos 645 municípios do Estado.

Os dirigentes foram recebidos pelo novo secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo, que falou sobre sobre os programas e projetos do Governo do Estado para a área e apresentou sua equipe.

O secretário recebeu perguntas, críticas e sugestões dos dirigentes. Durante o evento, foi apresentado o projeto Feira de Cultura do Médio Tietê, consórcio cultural entre Lençóis Paulista e nove cidades da região do Médio Tietê. O projeto foi muito bem recebido por Matarazzo que demonstrou o interesse da Secretaria em disponibilizar apoio a iniciativa.