Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Membros da CIPA recebem certificado das mãos do prefeito Prado
02/02/2017 15h48

Membros da CIPA recebem certificado das mãos do prefeito Prado

Membros da CIPA Gestão 2017 durante encontro no gabinete com o prefeito Prado

Adiada em data anteriormente prevista devido a compromissos do prefeito Anderson Prado, foi empossada na quinta-feira (2) a nova composição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), da Prefeitura Municipal.

Os doze membros da direção foram escolhidos no início do mês de janeiro de 2017, sendo seis pela Direção de Recursos Humanos do Município e outros seis pelos servidores municipais. Na quinta-feira, por volta das 14h00, com a presença do diretor de Recursos Humanos, Waldomiro Ponsoni Filho, o prefeito Anderson Prado fez a entrega dos certificados aos componentes da CIPA e falou sobre a responsabilidade de cada um.

A distribuição de atribuições aos novos membros da Comissão, presidida por Joelma Rocha da Silva Machado Alves, ficou assim definida:

Comissão de Investigação de Acidentes – Wildner Franco da Silveira e Reinaldo Reis Jayme;

Comissão de Fiscalização às Normas de Segurança – Joelma Alves, Luiz Francisco Mariano e Valderci Barbosa;

Comissão de Mapeamento de Risco – Jorge Gasparini Strutzel, José Carlos Domingues, João Batista de Souza e William Roberto da Silva;

Comissão de Campanhas e Eventos – Edson Limeira dos Santos, Simone de Jesus Fernandes e Maria Aparecida de Godoy.