Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reunião marca retorno de servidores do CMFP
01/02/2017 11h54

Reunião marca retorno de servidores do CMFP

Prado fala com servidores do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola

Uma reunião na última segunda-feira, 30, marcou o retorno de parte dos servidores do Centro Municipal de Formação Profissional Ideval Paccola, que estava em período de férias. O encontro, no entanto, reuniu todos os colaboradores, a nova diretora, Priscila Orsi Moretto Boarato, e contou com um discurso de boas vindas do prefeito Anderson Prado.

A diretora Priscila Boarato disse que a reunião teve como objetivo a aproximação de todos vinte e seis servidores do Centro Municipal para o reconhecimento da equipe, e também como preparação para o começo das aulas, marcado para a segunda-feira, 6. A reunião, considerada motivadora por Priscila, contou com dinâmicas de grupo para apontar as necessidades de mudança para o próximo semestre.

O encontro dos profissionais do CMFP na segunda-feira também contou com a presença do diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Waldomiro Ponsoni Filho, que explicou aos presentes como será feita a transição da cesta básica para o vale-alimentação, troca aprovada pela maioria dos servidores municipais.

DISCURSO

Em seu entusiasmado discurso aos presentes, Anderson Prado esbanjou otimismo, afirmando que há uma enorme confiança da administração naqueles servidores do CMFP para que os projetos sejam desenvolvidos com sucesso.

“O meu lema é servir. É servir as pessoas. Precisamos servir com sorriso no rosto… Nós, enquanto poder público, temos que ter o norte da administração. Aquilo que é público é sagrado, porque é do coletivo… Nós precisamos de vocês para continuarmos servindo durante todo o mandato”. E para fechar sua fala disse: “Esse é o convite que eu faço. O convite para atender o povo sem partidarismo político”.

INSCRITOS

Durante o período de inscrições, o Centro Municipal de Formação Profissional Ideval Paccola recebeu 1.607 inscritos, dos quais 1.381 apresentaram todos os dados solicitados. Apesar do número alto de inscritos, o CMFP só consegue atender 750 alunos nos diversos cursos, nos três períodos.