Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas da cidade recebem operação tapa Buraco
27/01/2017 11h36

Ruas da cidade recebem operação tapa-buraco

Equipes da Diretoria de Obras durante operação tapa buracos (foto arquivo)

Em diversos pontos da cidade as equipes da Fábrica de Tubos do município tiveram que providenciar massa asfáltica para operação tapa-buraco. O trabalho foi feito na quinta-feira, 26, na Avenida Jácomo Nicolau Paccola, Santa Cecília e no Centro, na esquina da Rua José do Patrocínio com Cel. Joaquim Anselmo Martins.

Na quarta-feira as equipes dos servidores Oscar Vaz e João Francisco trabalharam na limpeza da Rua Rio Grande do Sul, e entre o trevo da Avenida Cruzeiro do Sul e trevo da SP-261, em ambos os lados da rua. As duas equipes também trabalharam na limpeza de ruas próximas ao ginásio Híller João Capoani, o Toniquinho, e se mantiveram em plantão junto à Defesa Civil.

Na confecção de artefatos de cimento trabalhou na quarta-feira a equipe de Paulinho. Foram feitos 62 pares de meias luas grandes, e 11 pares de meias luas pequenas.