Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova direção da CIPA toma posse no dia 1º de fevereiro
26/01/2017 09h46

Nova direção da CIPA toma posse no dia 1º de fevereiro

Servidora e técnica de Segurança do Trabalho vai presidir a CIPA neste ano

Os 12 novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), tomam posse na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, com o planejamento de ações já iniciado. Os novos membros foram escolhidos pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e pelos próprios servidores municipais.

Na manhã desta quarta-feira (25) os membros da CIPA se reuniram para definir estratégias do mapeamento de risco dos setores da Prefeitura. Foram formadas quatro equipes para trabalhar nas diferentes áreas dentro do plano estabelecido pela Comissão. A servidora Joelma Rocha da Silva Machado Alves vai presidir a CIPA neste ano.

Na reunião dessa quarta-feira na sala da diretoria de Motomecanização ficaram assim definidas as comissões:

Comissão de Investigação de Acidentes – Wildner Franco da Silveira e Reinaldo Reis Jayme;

Comissão de Fiscalização às Normas de Segurança – Joelma Alves, Luiz Francisco Mariano e Valderci Barbosa;

Comissão de Mapeamento de Risco – Jorge Gasparini Strutzel, José Carlos Domingues, João Batista de Souza e William Roberto da Silva;

Comissão de Campanhas e Eventos – Edson Limeira dos Santos, Simone de Jesus Fernandes e Maria Aparecida de Godoy.