Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Chuvas impedem reinício das obras na Rua Piedade
25/01/2017 16h15

Chuvas impedem reinício das obras na Rua Piedade

Equipes durante a execução de reparos em galerias na rua Piedade

As constantes chuvas no município não têm possibilitado o reinício das obras na Rua Piedade, no trecho compreendido entre a Rua 15 de Novembro e Avenida 25 de janeiro, onde estão sendo substituídas tubulações de galerias de águas pluviais.

O diretor de Obras, Licínio Oferni Neto, disse que todo trabalho ali realizado foi perdido devido as fortes chuvas. “O trabalho estava adiantado. Faltavam apenas as caixas que ligam os tubos, mas vieram as chuvas e a enxurrada estragou tudo que havia sido feito. Agora temos que esperar o tempo melhorar para reiniciarmos os serviços e não corrermos o risco de perdermos novamente o que for feito”, comentou Licínio.

Quanto ao trânsito no local, o diretor disse que o trecho está bem sinalizado, mas é preciso cuidado por parte dos motoristas, afinal trata-se de rua de mão dupla.