Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conselho Diretor do CMFP faz primeira reunião com prefeito
24/01/2017 12h03

Conselho Diretor do CMFP faz primeira reunião com prefeito

Prefeito Prado pediu atualização e modernidade nas ações do novo Conselho do CMFP

Na manhã da terça-feira (24), o novo Conselho Diretor do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola (CMFP) e a diretora da pasta estiveram com o prefeito Anderson Prado para a primeira reunião visando incentivar a atuação do grupo junto aos diversos setores empresariais da cidade e da prestação de serviços, dando suporte ao Centro sobre os caminhos a serem seguidos e os estudos a serem realizados para a criação de cursos que possam suprir as necessidades locais.

A diretora Priscila Orsi Moretto Boarato disse que o prefeito Prado quer um conselho atuante e não apenas figurativo, que estude as ações que serão tomadas de acordo com o que o mercado de trabalho lençoense necessita. O órgão foi criado por Legislação Municipal na década de 1980 e o último Decreto Executivo atualizando o Conselho é de 1990.

De acordo com Priscila, a partir de agora, o conselho do CMFP terá voz junto à diretoria do Centro, apresentando projetos de interesse da população. “O Conselho pesquisará as necessidades do comércio local, criará projetos e apresentará à direção. Nós iremos executá-los dentro das nossas possibilidades. Nossa vontade, e isso faz parte dos planos do prefeito Prado, é de expandir ao máximo o atendimento do CMFP, com atenção especial às profissões que ainda não são atendidas por escolas profissionalizantes na cidade”, comentou.

Composição do Conselho Diretor

Presidente – Marcos Toledo