Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado se reúne com líderes de bairros
24/01/2017 09h58

Prado se reúne com líderes de bairros

Prefeito Prado reunido com presidentes de Associações de Moradores de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado realizou na tarde desta segunda-feira (23) uma reunião com presidentes e representantes das associações de bairros constituídas em Lençóis Paulista. O prefeito afirmou que gostaria de ter reunido o grupo antes, mas os muitos compromissos não permitiram. “Mas o importante é que consegui fazer essa reunião antes de completar meu primeiro mês. Porque entendo que para fazer um governo popular eu preciso das associações de moradores, afinal são elas que conhecem os problemas reais das pessoas, o buraco na rua, a falta de escola entre outros”, declarou Prado.

Estiveram presentes na reunião os presidentes Elaine Bandeira (Alfredo Guedes), Clóvis Zafani (Jardim América e Corvo Branco), Natalino de Souza (Jardim Caju), Mariliza Freire Costa (Jardim Carolina), Aparecido Pereira de Moraes (Jardim Nova Lençóis), Valdivino Miguel Barbosa (Jardim Ubirama), Hélio Marzo (Maestro Júlio Ferrari).

“Pela primeira vez estou vendo que um prefeito está reunindo os presidentes para discutir os problemas de cada um, e isso eu entendo que é muito bom”, declarou Valdivino Miguel. “Eu ouvi suas palavras e acho que esse é mesmo o caminho certo”, completou Natalino.

Prado frisou que o objetivo é transformar esse relacionamento da Prefeitura com as associações em um exemplo a ser seguido. “Eu acho que as associações são fundamentais e que precisam ser valorizadas. Elas são legítimas para representar os moradores e o governo vai dar todo apoio necessário para seu trabalho”, disse Prado, colocando todas as diretorias à disposição dos presidentes.

O prefeito afirmou também que vai dar suporte jurídico para as associações que ainda não estão legalizadas e que também gostaria, se fosse da concordância de todos, de fazer a eleição de todas as associações num mesmo dia, para criar realmente um clima eleitoral na cidade. “Assim, todos os moradores sabem que naquele dia vão escolher a pessoa que vai representar seu bairro ou região, que vai levar os seus problemas para o Poder Público. Sei que isso não é simples, mas gostaria de contar com ajuda de todos para tornar isso uma realidade”, finalizou.