Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Chuvas obrigam limpeza diária de ruas
23/01/2017 17h09

Chuvas obrigam limpeza diária de ruas

Servidores trabalham na limpeza da rua Zezinho Padeiro (Júlio Ferrari)

As constantes chuvas da semana passada obrigaram as equipes da Fábrica de Tubos a realizar limpeza diária em diversos pontos da cidade, além de causar preocupação e atenção especial para possibilidade de enchentes de rio e córregos que cortam a cidade.

Na quinta-feira, 19, as equipes coordenadas pelo servidor Oscar Vaz e João Francisco trabalharam juntas. No período da manhã na limpeza e lavagem da Rua Zezinho Padeiro, no bairro Júlio Ferrari. À tarde ambas acompanharam a equipe da Defesa Civil.

No mesmo dia, no período da manhã, a equipe coordenada por Paulinho trabalhou na limpeza e lavagem da Rua Antônio Moretto, no Parque Elisabete, e no trevo da Frigol. À tarde o trabalho se concentrou na limpeza ao longo da Avenida Adriano Anderson Foganholi.

Na sexta-feira, ainda devido a reflexos das chuvas, a equipe do servidor Oscar Vaz realizou a limpeza da Avenida das Araras, na Nova Lençóis; no cruzamento da Avenida 25 de Janeiro com Rua Piedade; e na limpeza da ponte da Vila Contente. A equipe do servidor João Francisco trabalhou o dia todo na confecção de artefatos de cimento, na própria fábrica. Foram confeccionadas 243 pedras sextavadas, de 4,5 x 30 cm; 148 pisos táteis (para portadores de deficiência) e 10 guias de um metro. A equipe do Paulinho, na manhã de sexta-feira fez limpeza em ruas do novo Distrito Empresarial, e à tarde voltou à limpeza na Avenida Adriano Anderson Foganholi.