Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretorias de Esportes e Meio Ambiente mobilizam equipes para limpeza de quadra e praça no Jardim Nova Lençóis
20/01/2017 15h40

Servidores durante a limpeza do piso da quadra do bairro

Equipes das Diretorias de Esportes e Recreação e Agricultura e Meio Ambiente foram mobilizadas nesta sexta-feira, para o trabalho de limpeza, manutenção da quadra poliesportiva e dos canteiros da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis. O trabalho contempla a lavagem do piso da quadra, capinação, poda dos canteiros e árvores e limpeza das instalações do espaço esportivo e foi acompanhado pelo vereador Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, e os coordenadores Jacob Joner Neto, e José Valdeci Silva, o Val.