Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Canteiros da José Antônio Lorenzetti e Parque Paradão recebem manutenção
19/01/2017 15h32

Canteiros da José Antônio Lorenzetti e Parque Paradão recebem manutenção

Toda a extensão da avenida José Antônio Lorenzetti está passando por limpeza e capinação

Mesmo com a chuva nas últimas horas, o trabalho de limpeza em áreas públicas, como canteiros e praças de esportes, segue nesta quinta-feira (19), mobilizando as equipes das diretorias de Agricultura e Meio Ambiente e Esportes e Recreação.

As equipes da DAMA executam a manutenção, capinação e limpeza em toda a extensão da avenida José Antônio Lorenzetti. O trabalho está concluído na Vicente Rodrigues Martins e na Ciclovia Manoel Santana, ambos no Jardim Ubirama.

Já as equipes da Diretoria de Esportes e Recreação iniciam nesta quinta-feira, a manutenção, limpeza e capinação do campo de futebol e no entorno do Parque Paradão.