Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe de Obras confecciona artefatos de cimento
17/01/2017 14h49

Equipe de Obras confecciona artefatos de cimento

Servidores municipais trabalham na produção de artefatos na usina de tubos

Mais artefatos de cimento, utilizados na construção e restauração de ruas, guias, sarjetas e praças são confeccionados na fábrica de tubos do município. Na segunda-feira,16, a equipe comandada por Oscar Vaz fez 248 unidades de pedras sextavadas, 30 guias de 60 cm, 3 tampas de boca de lobo e um jogo de mesa de cimento com quatro banquetas.

As outras duas equipes aproveitaram a segunda-feira para o trabalho de limpeza em ruas. A equipe de João Francisco trabalhou no período da manhã na limpeza de ruas nos fundos do Jardim do Caju, e à tarde na Rua Miguel Langoni, no Jardim Grajaú. A equipe de Paulinho no período da manhã fez limpeza ao redor da escola Rubens Pietraróia e à tarde na Rua Madre Tereza de Calcutá (Parque Rondon) e Rua dos Professores, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.