Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe de manutenção realiza tapa Buraco e reparos em rede de galerias
16/01/2017 16h15

Equipe de manutenção realiza tapa-buraco e reparos em rede de galerias

Equipes executam reparos em rede de galeria na rua Piedade

Dentro do cronograma de trabalho previsto pelas equipes de Manutenção da Fábrica de Tubos, ligadas à Diretoria de Obras, foi realizado na sexta-feira (13) o trabalho de tapa-buraco da rua Piedade e rua José do Patrocínio. Coordenada pelo servidor Paulinho, a equipe ainda trabalhou na manutenção da galeria de águas pluviais no local, no trecho da Piedade compreendido entre a rua 15 de Novembro e avenida 25 de Janeiro. Essa mesma equipe, na quinta-feira (12), realizou trabalho de manutenção das dependências da fábrica de artefatos de cimento.

A equipe coordenada pelo servidor Oscar Vaz, na quinta-feira trabalhou na manutenção de guias no pátio do almoxarifado, e fez colocação de pedras sextavadas no local. Na sexta-feira essa equipe fez a manutenção de sarjetas na rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, ao lado do Bregão, e recuperou guias e sarjetas na rua Piedade, entre a Rua 15 de Novembro e avenida 25 de Janeiro.

E a equipe de João Francisco, na quinta-feira fez a manutenção do alambrado no Centro de Convivência da Terceira Idade, Cecap, e confeccionou sarjeta no pátio do Almoxarifado municipal. Já na sexta-feira, o trabalho foi exclusivo de confecção de artefatos de cimento. Foram feitas 86 peças de meia lua, que são utilizadas em locais de plantio de árvores, em calçadas e praças.