Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Limpeza de áreas mobiliza equipes das Diretorias de Esportes e Meio Ambiente
16/01/2017 16h05

Limpeza de áreas mobiliza equipes das Diretorias de Esportes e Meio Ambiente

Equipes trabalham na manutenção de um dos canteiros da avenida Padre Salústio

O trabalho de limpeza em áreas públicas, como canteiros e praças de esportes segue nesta segunda-feira (16). No Jardim América, o campo de futebol society da Praça Jácomo Langona está passando por manutenção.

O espaço vai receber no sábado (21), a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Society, abrindo o calendário de competições esportivas do Governo Prado. Concluído o trabalho, as equipes seguem para as instalações do Parque Paradão, na Vila Santa Cecília.

Já as equipes da diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, trabalham nesta segunda-feira, na manutenção, limpeza e capinação dos canteiros da avenida Padre Salústio Rodrigues Machado e na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica) e José Magnani (Santuário Nossa Senhora da Piedade).