Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições no CMFP Prefeito Ideval Paccola se encerram no dia 15
12/01/2017 14h04

Inscrições no CMFP Prefeito Ideval Paccola se encerram no dia 15

Corte e Costura é um dos cursos que serão oferecidos no primeiro semestre

As inscrições para os cursos promovidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, primeiro semestre de 2017, se encerram no domingo, dia 15, e são feitas exclusivamente por Internet www.cmfp.com.br Alguns critérios serão observados para liberação da matrícula, entre eles ordem de inscrição, ou seja, os primeiros inscritos, preenchendo os requisitos, terão prioridade às vagas.

A diretora do Centro, Priscila Orsi Moretto Boarato, se disse feliz com o número de pessoas que tem feito inscrição. Para concorrer a uma das 730 vagas aos diversos cursos nos vários postos (Centro e bairros), até meio dia da última quarta-feira haviam sido registradas 1.274 inscrições.

De acordo com Marlon José Travagli, secretário do CMFP, os cursos mais procurados pelos inscritos são: Costureira de máquina reta e Overloque (período noturno), Assistente administrativo (tarde), Penteado, maquiagem e depilação (noite) e Marcenaria (noite).

Após o encerramento das inscrições no dia 15, tudo passará por análise e as matrículas serão efetivadas. A lista de espera estará disponível no site do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola www.cmfp.com.br a partir do dia 27 de janeiro.

Através dos inscritos, por um questionário elaborado pelo CMFP, a direção terá conhecimento dos cursos de maior interesse dos candidatos, para adequação da grade de oferta às necessidades do mercado.