Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rotatória da Cruzeiro passa por limpeza
12/01/2017 11h05

Rotatória da Cruzeiro passa por limpeza

Vista da rotatória de acesso a Vila Cruzeiro

As equipes de limpeza de Lençóis Paulista, ligadas à Diretoria de Obras, seguem com o trabalho programado para o primeiro mês da administração Anderson Prado. Na quarta-feira, a equipe coordenada por Paulinho realizou a limpeza do trevo da Vila Cruzeiro, próximo à Base do Corpo de Bombeiros. Em seguida foi executado o trabalho entre as ruas Carlos Trecenti e Cesar Giacomini, e ruas ao redor do Parque Paradão. No período da tarde o trabalho se concentrou nas ruas Pedro Alvares Cabal e Angelina Montalli Nelli.

João Francisco e sua equipe passaram o dia na fábrica produzindo guias de 60 centímetros, alcançando a marca de 202 unidades. E a equipe do servidor Oscar Vaz no período da manhã de quarta-feira realizou reparos de guias e sarjetas na Rua Machado de Assis, e à tarde fez reparos na cerca de proteção do Centro de Convivência da Melhor Idade, no bairro João Zillo - Cecap.