Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Tempo chuvoso aumenta produção na Fábrica de Tubos
12/01/2017 09h08

Tempo chuvoso aumenta produção na Fábrica de Tubos

Tubos de Concreto usados na implantação de rede de galerias

Apesar do nome, Fábrica de Tubos, outros materiais são fabricados no local, e neste período de chuvas as equipes de trabalho externo, impossibilitadas de trabalhar nas ruas, ajudam a aumentar a produção na fábrica. Foi o que ocorreu na terça-feira quando a equipe comandada pelo servidor João Francisco passou o dia na produção interna. No período da manhã foi acelerado o trabalho de fabricação de pedras sextavadas, que servem para calçamento de ruas e praças. Foram fabricadas 246 unidades. No período da tarde foram fabricadas 169 unidades de guias de 60 cm. A produção de guias e pedras sextavadas reforçam o estoque da fábrica de Tubos.

Na terça-feira, 10, a equipe coordenada pelo servidor Oscar Vaz, no período da manhã realizou a limpeza na Avenida Lázaro Brígido Dutra, e à tarde realizou o trabalho na Avenida Maracatins, Rua Chavantes e no bairro Maria Luíza 4.

E a equipe do servidor Paulinho, na terça-feira, no período da manhã, trabalhou na limpeza de ruas do Jardim Paccola, e à tarde trabalhou em rua próxima ao Jardim Primavera, sob o pontilhão da Rodovia Marechal Rondon.