Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Incubadora tem vagas para instalação de empresas
12/01/2017 08h56

Incubadora tem vagas para instalação de empresas

Fachada da Incubadora instalada no Distrito Empresarial

A diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda está com edital aberto para empresas interessadas em se instalar na Incubadora de Empresas Hélvio Moretto, projeto desenvolvido em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O edital é permanente, mas as vagas são limitadas.

O objetivo da Incubadora, localizada no Distrito Empresarial, é contribuir com a criação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas, oferecendo assistência temporária, cessão de infraestrutura, apoio técnico, administrativo e de serviços, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria do desempenho das empresas.

Por orientação do prefeito Anderson Prado (Rede), o diretor de Desenvolvimento André Paccola Sasso afirmou que a ideia é incentivar projetos inovadores fomentando a criação de novos setores econômicos na cidade.

A Incubadora tem capacidade para abrigar seis empresas ao mesmo tempo. O prazo inicial de permanência para cada uma é de 12 meses, prorrogáveis por mais 12.

As propostas para participar podem ser entregues por pessoas físicas ou jurídicas, com projetos elaborados por empresas já constituídas ou em processo de formalização, desde que a empresa esteja legalmente criada quando do início das atividades na Incubadora.

Os interessados devem entregar proposta para a fase de pré-seleção, através de meio eletrônico (CD/DVD), com cópia de texto impressa, assinada e rubricada pelos responsáveis na diretoria de Desenvolvimento (Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, no Centro).

Na busca por incrementar o mercado de trabalho, fortalecendo a geração de emprego e renda em Lençóis Paulista, o prefeito Anderson Prado e o diretor de Desenvolvimento se reúnem no próximo dia 27, com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista – Comdelp.