Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran comunica fechamento de ruas para trabalhos da CPFL na rede elétrica
21/02/2011 23h05

Demutran comunica fechamento de ruas para trabalhos da CPFL na rede elétrica

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a partir das 9h desta terça-feira, 22 de fevereiro, homens da CPFL Paulista trabalharão na rede elétrica na Avenida Brasil, entre as Ruas Ignácio Anselmo e Cel. Joaquim Anselmo Martins. Em função deste trabalho e por medida de segurança, a Avenida Brasil permanecerá fechada ao trânsito enquanto o serviço for realizado, uma vez que a rede elétrica não será desligada.

Na sexta-feira, 25 de fevereiro, os trabalhos na rede elétrica serão realizados na Rua XV de Novembro, entre a Avenida 9 de Julho e Rua Pedro Natálio Lorenzeti, também a partir das 9h. Este trecho da Rua XV de Novembro estará impedido ao trânsito até o término do serviço.

No sábado, 26 de fevereiro, as equipes da CPFL Paulista trabalharão na Avenida 9 de Julho, entre a Avenida 25 de Janeiro e Rua 15 de Novembro, também a partir das 9h, ocasionando o fechamento da 9 de Julho para o trânsito.

O Demutran informa ainda que esta programação está sujeita a alteração, e em caso de chuva, os trabalhos não serão realizados.