Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado pede limpeza e capinação de praças e áreas esportivas
09/01/2017 14h53

Prado pede limpeza e capinação de praças e áreas esportivas

Equipes trabalham no entorno do Estádio João Roberto Vagula no Núcleo Luiz Zillo

O prefeito Anderson Prado (Rede) determinou nesta semana, atenção especial ao trabalho de manutenção, conservação e limpeza das praças e áreas sob a responsabilidade da Diretoria de Esportes e Recreação. Além da limpeza e capinação, estão previstos também obras e serviços para a recuperação das instalações das áreas.

Nesta segunda-feira (9) o trabalho teve início no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo (veja galeria de imagens com fotos do trabalho). A Administração Municipal está levantando os custos para a colocação de grades e a recuperação dos vestiários, com a instalação de torneiras e portas, que foram danificadas por ações de vandalismo em dezembro de 2016.

O trabalho de manutenção das áreas esportivas prossegue na terça-feira (10) nas instalações da quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva e da praça Maria Marta Brosco Vaz de Moraes (Jardim Nova Lençóis). Os coordenadores da Diretoria de Esportes, Jacob Joner Neto e José Valdeci da Silva acompanham a execução das obras e serviços.