Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Almoxarifado Municipal passa por manutenção e limpeza
09/01/2017 12h03

Almoxarifado Municipal passa por manutenção e limpeza

Servidores trabalham na área interna do Almoxarifado Municipal

A Equipe de manutenção externa da Fábrica de Tubos do município aproveitou o sábado para uma faxina no Almoxarifado Municipal. Ainda há muito por ser feito no local, mas inicialmente foi realizada a limpeza da área e demarcado solo, com pintura para o estacionamento adequado dos veículos que são recolhidos quando não estão em uso. O prefeito Anderson Prado, o diretor Anderson Burato e o coordenador Jonadabe José de Souza, acompanharam a execução das obras (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Na sexta-feira as três equipes de manutenção estiveram em ação em diversos pontos da cidade. A equipe comandada pelo servidor Oscar Vaz desenvolveu durante todo dia a troca de guias e sarjetas na Rua Aimorés, no bairro Cachoeirinha. A equipe coordenada pelo servidor João Francisco no período da manhã da sexta-feira realizou o trabalho de limpeza de ruas no bairro Maria Luíza 4, e à tarde, depois de concluir o trabalho no Maria Luíza se deslocou até a Base do Corpo de Bombeiros (ao lado do semáforo do Jardim Cruzeiro) onde também fez limpeza e recolhimentos de entulhos.

Ainda na sexta-feira, 6, a equipe coordenada pelo Servidor Paulinho realizou operação tapa-buraco no Jardim Paccola, e encerrou os trabalhos do dia implantando asfalto no trecho em que foi feita substituição de tubulação de galerias da Rua Piedade, entre a Rua 15 de Novembro e Avenida 25 de Janeiro.