Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Limpeza de ruas e reparos em sarjetas avançam para os bairros
06/01/2017 14h19

Limpeza de ruas e reparos em sarjetas avançam para os bairros

Reparos em calçadas também está sendo executada pela Diretoria de Obras

Três equipes de limpeza pública, ligadas à Diretoria de Obras, intensificam os trabalhos em diversos bairros da cidade. Na quinta-feira, a equipe coordenada por Oscar realizou reparos de sarjetas no Jardim Itamarati, no cruzamento das ruas Maracatins com Açoce, e conserto de sinalização também no Itamarati. Duas passagens elevadas (destinadas para a passagem de pedestres) foram reparadas na avenida Jácomo Augusto Paccola, nas proximidades do cemitério Paraíso da Colina.

A equipe coordenada por João trabalhou na limpeza de ruas no Jardim Primavera;. A rua Machado de Assis, que fica na Vila Nossa Senhora Aparecida (paralela a Avenida Ubirama), e ruas do Jardim Nelli também receberam as equipes municipais. E a terceira equipe, coordenada por Paulinho, fez a limpeza nas vias próximas ao Lago da Prata e encerrou o dia nas ruas do Jardim GranVille.