Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP abre inscrições para cursos gratuitos nesta sexta
05/01/2017 15h50

CMFP abre inscrições para cursos gratuitos nesta sexta

Alunos durante curso no Centro Comunitário Alberto Paccola, Júlio Ferrari, (foto arquivo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” abre nesta sexta-feira, 6, as inscrições para o preenchimento de 730 vagas para 24 cursos gratuitos que serão oferecidos no primeiro semestre de 2017. Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.cmfp.com.br e um link para o redirecionamento para a página da inscrição. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página para efetuar a inscrição e escolher apenas um curso para se inscrever. Os dados informados são de responsabilidade dos interessados.

Os candidatos sem acesso próprio à Internet, podem efetuar a inscrição na sede administrativa da autarquia, localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101 (próximo ao recinto da Facilpa). O resultado das inscrições estará disponível para consulta no dia 27 de janeiro, a partir das 17h00, no site www.cmfp.com.br. A seguir, os cursos oferecidos pelo CMFP.

Artes em tecido

Assistente administrativo

Auxiliar mecânico automotivo

Biscuit