Lençóis Paulista, 07 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Motomecanização implantará sistema de controle de veículos
05/01/2017 11h43

Motomecanização implantará sistema de controle de veículos

Implantação de almoxarifado com peças prioritárias também está sendo analisada

O setor de motomecanização instalado no almoxarifado municipal já tem em andamento um minucioso estudo para implantação de sistema de controle, tanto de veículos como de equipamentos e peças. A informação foi dada pelo diretor da pasta, Anderson Burato, que vem mantendo permanente contato com os servidores da área.

Burato, entretanto, disse que o primeiro passo de sua equipe, que trabalha de forma coordenada com a Diretoria de Obras, será a limpeza geral da área utilizada pela motomecanização (foto arquivo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Controle da frota, com verificação de quilometragem, da saída e entrada de veículos ao pátio do almoxarifado, e sistema especial para controle e verificação de pneus, troca de óleo e manutenção são objetivos que vêm sendo estudados pelo diretor Burato, coordenador Jonas e demais encarregados da diretoria.

A possibilidade de implantar um almoxarifado de peças prioritárias também vem sendo analisada. Mas Burato quer para breve uma equipe de apoio, com profissionais das áreas elétrica, marcenaria e de reparos diversos à disposição, para que os trabalhos iniciados em um determinado local (exemplo - praça) não sofram interrupção antes de concluídos.