Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe a visita do deputado federal Milton Monti
04/01/2017 17h07

Prado recebe a visita do deputado federal Milton Monti

O prefeito Prado, sua vice, Cíntia com o deputado federal Milton Monti

O deputado federal Milton Monti (PR) esteve em Lençóis Paulista nesta quarta-feira (4) para fazer a primeira visita oficial ao novo prefeito Anderson Prado de Lima (Rede). Além de anunciar uma verba de R$ 400 mil o deputado também reafirmou o apoio do PR a atual gestão municipal. “Logo após a minha vitória em outubro, o primeiro deputado a me ligar foi o Milton Monti e agora após a posse, ele também foi o primeiro parlamentar a visitar meu gabinete o que me deixa muito feliz e agradecido, principalmente pela história que o deputado tem com Lençóis Paulista”, declarou o prefeito Prado (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

“A minha visita é para registrar que o PR está apoiando o governo Prado. Então o primeiro motivo é esse: afirmar a nossa postura política. E evidentemente, a partir do momento que o PR apoia, nós estaremos juntos, porque nós temos que pensar na cidade. Nós temos vários amigos e queremos estreitar os vínculos com a cidade. E quando a gente vem visitar, não pode chegar de mão vazia. No final do ano, nós tivemos a possiblidade de fazer uma raspa no tacho do Governo Federal, e conseguimos encaminhar para Lençóis R$ 400 mil para obras de infraestrutura”, declarou o deputado federal Milton Monti.

Participaram da reunião, o vereador Claudemir da Rocha Mio (PR), o Tupã, o ex-prefeito e presidente do PR de Lençóis, Adimilson Vanderlei Bernardes, o Dingo, Jacob Joner Neto e o vereador suplente, Luiz Gonzaga da Silva, o Luizinho do Açougue, todos do PR.

Apesar de ter assumido a poucos dias o governo oficialmente, a preocupação número um do prefeito Prado são as enchentes. Ele anunciou que estão sendo realizados estudos para amenizar o impacto da cheia do Rio Lençóis e seus afluentes na vida da população. E como serão necessárias obras de grande escala, Prado aproveitou a vinda do deputado federal para pedir ajuda para aprovar projetos e conseguir recursos para viabilizar essas obras. “O prefeito Prado me falou da necessidade de resolver um problema sério em Lençóis Paulista que são as enchentes. E eu disse ao Prado que assim que ele tiver os projetos, nós vamos trabalhar juntos para viabilizar esse dinheiro para resolver esse grave problema, que afeta tanto a vida das pessoas e também dos comerciantes do Centro da cidade e de outros bairros”, finalizou o deputado.