Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente reforça limpeza da cidade e amplia horário de atendimento
04/01/2017 10h42

Meio Ambiente reforça limpeza da cidade e amplia horário de atendimento

Equipes trabalham em área da Praça da Justiça no Núcleo Luiz Zillo

Devido à época do ano que favorece o surgimento e crescimento de mato em calçadas, passeios públicos e canteiros de avenidas, a diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, a pedido do prefeito Anderson Prado de Lima reforçou esta semana a manutenção locais, visando manter a cidade limpa. Nesta terça-feira, 3, os trabalhos foram concluídos no Parque do Povo, na Avenida Lázaro Brígido Dutra, e em uma área do Jardim Caju, ao mesmo tempo em que foram iniciados na região do Núcleo Luiz Zillo e seguem nesta quarta-feira, 4.

De acordo com a diretora interina da DAMA, Ederia Pereira Gomes Azevedo, como ainda não venceu o contrato firmado no ano passado, a empresa contratada manteve os serviços, mas outra empresa deve reforçar os trabalhos nos próximos dias, assim que forem concluídos os trâmites burocráticos para a nova contratação. “Não paramos o serviço em nenhum momento, mas estamos acelerando ao máximo esta contratação para que a limpeza da cidade seja intensificada, atendendo pedido do prefeito Prado”, afirmou Ederia.

Novidades

Para melhorar o atendimento ao público, a partir do próximo dia 9, a diretoria de Meio Ambiente não fecha mais para almoço. Também a pedido do prefeito Prado, servidores da pasta farão revezamento na prestação dos diversos serviços oferecidos ao público no balcão da diretoria, favorecendo a solução de possíveis problemas.

Outra novidade é que o agendamento do caminhão que faz o recolhimento de materiais inservíveis passou a ser feito direto na diretoria de Meio Ambiente. O transporte dos materiais será retomado no dia 10, mas o agendamento já pode ser feito através do telefone 3269-7054. O que não muda são os dias em que o caminhão recolhe os materiais, sempre às terças, quartas e quintas-feiras.