Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe presidente do Legislativo no primeiro dia de trabalho
03/01/2017 07h19

Prado recebe presidente do Legislativo no primeiro dia de trabalho

Prefeito Prado durante encontro com o vereador Manezinho em seu gabinete

O prefeito Anderson Prado de Lima (REDE) recebeu no início da tarde desta segunda-feira, 2, em seu gabinete, o presidente eleito da Mesa Diretora da Câmara de Lençóis Paulista, Manoel dos Santos Silva (PSDB), o Manezinho, para a primeira reunião de trabalho. Manezinho atendeu ao convite do prefeito, que pediu uma reunião no mesmo dia para tratar da realização de uma sessão extraordinária, quando deverão ser apreciados os convênios e repasses às entidades assistenciais no início de cada ano.

Porém, além da pauta oficial, o encontro serviu para demonstrar a forma como Câmara e Prefeitura devem trabalhar a partir de agora, segundo Prado. “Esta é a forma como pretendemos trabalhar, juntos pelo bem da população”, afirmou. “Câmara e Prefeitura vão trabalhar em sintonia, não tenho dúvida disso”, acrescentou o presidente da Câmara.

A sessão extraordinária para votação dos convênios com as entidades será realizada no dia 10 de janeiro, às 19h, na sala Mário Trecenti.

O prefeito Prado aproveitou ainda para adiantar que pretende apresentar oficialmente os novos diretores municipais aos vereadores. “Tanto é assim que pretendo solicitar na primeira sessão ordinária a Palavra Livre para apresentar oficialmente o governo e os novos diretores a todos os vereadores e dizer que todos estão à disposição para atendê-los, já que eles são os mais próximos da população”, diz.

A proposta, adiantou Prado, é tornar pública, através da Câmara, a reformulação feita no quadro de diretores, inclusive as reduções de salários promovidas em todas os níveis de direção, incluindo do prefeito e de sua vice. Esta é a primeira vez que a apresentação será feita à Câmara. “Nosso governo vai valorizar a Câmara, dar aos vereadores o respeito que merecem, e essa apresentação é a primeira demonstração disso, ao mesmo tempo que demonstra para a população que já começamos a cumprir com o que foi proposto em campanha”, concluiu Prado.