Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado faz primeira reunião de trabalho com nova equipe
02/01/2017 17h26

Prado faz primeira reunião de trabalho com nova equipe

Prefeito Anderson Prado durante a reunião com a equipe do novo Governo

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado de Lima (Rede) e sua vice, Cíntia Duarte, realizaram nesta segunda-feira (2), às 10h, a primeira reunião oficial de trabalho com os novos diretores municipais indicados pela atual gestão. O prefeito Prado disse que, apesar dos encontros individuais ocorridos durante a transição de governo, essa foi a primeira reunião oficial do novo grupo (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

“Na verdade, as reuniões com os diretores já estão ocorrendo desde a transição, mas esta foi a primeira oficial com cada um no seu respectivo cargo. E nós conversamos sobre os nortes de nosso plano de governo, sobre a necessidade de atender bem o público, da abertura da cidade para novas empresas, da necessidade de criar empregos e de cuidar da saúde. Falamos também da importância de integrar todas as diretorias, para promover o melhor atendimento para a população”, frisou o prefeito.

Além de Prado e Cíntia, a reunião contou com presença dos diretores Júlio Gonçalves (Finanças), Marcelo Ranzani (Saúde), Neusa Carone (Educação), Raílson Rodrigues (Administrativo), Anderson Burato (Motomecanização), Rodrigo Fávaro (Jurídico), Licínio Oferni Neto (Obras), Edéria Azevedo (Meio Ambiente), Marcelo Maganha (Cultura), André Paccola Sasso (Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda), Raphael Blanco (Esporte), José Claudio Laurindo (Planejamento), Waldomiro Ponsoni Filho (Recurso Humanos), José Denilson Nogueira (Suprimentos), Matheus Giacometti (Tecnologia de Informação), Priscila Orsi Moretto Borato (Centro Municipal de Formação Profissional), Luís Donizetti Leite (SAAE), Gumercindo Ticianelli Júnior (Coordenador da subprefeitura de Alfredo Guedes) e Ana Lúcia Parisi Lauriá Darcie (Assistência Social).Participou também desta primeira reunião o vereador Ailton Tipó Laurindo (PMDB), que será o líder do governo na Câmara de Vereadores.

Como primeiro desafio para os diretores, o prefeito Prado, diante da situação econômica do país, pediu para que todos tomem medidas para reduzir em 10% os gastos de cada pasta, sem prejudicar os serviços oferecidos para a população.

“Eu pedi que cada diretor olhe para sua pasta e faça uma economia de 10%; pedi para que eles otimizem os recursos humanos e materiais usados do ponto de vista administrativo, claro, sem reduzir ou prejudicar serviços oferecidos para a população. Será preciso primeiro cortar na própria carne para darmos o exemplo”, disse Prado.