Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frota do SAAE é renovada com a compra de cinco veículos
23/12/2016 09h05

Frota do SAAE é renovada com a compra de cinco veículos

Foram investidos R$ 411 mil na compra dos veículos

O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), José Antônio Marise, informou que a autarquia tem investido continuamente na melhoria dos serviços prestados a seus usuários, e mais recentemente, anunciou a compra de mais cinco novos veículos: uma máquina retroescavadeira e quatro furgões.

A retroescavadeira, da marca New Holland, vai auxiliar na execução de serviços pesados e faz parte de uma estratégia do SAAE de renovação de frota e maquinário. O veiculo foi adquirido por R$ 209 mil.

Os quatro furgões, da marca Renault Kangoo, permitirão que as equipes de manutenção do SAAE tenham mais autonomia para a realização dos serviços de atendimento à população, uma vez que cada veículo estará equipado com ferramentas e materiais. Para a compra dos furgões foram investidos R$ 202 mil.

Ainda segundo Marise, os veículos foram adquiridos com recursos próprios do SAAE e “este é um plano que desenhamos para modernizar e dar melhor condição de trabalho para as equipes do SAAE, tendo em vistas manter sempre o bom nível de atendimento aos nossos usuários, com o sempre fizemos nestes oito anos na direção da autarquia”.