Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Final de ano altera cronograma de serviços da prefeitura
22/12/2016 14h36

Final de ano altera cronograma de serviços da prefeitura

Agendamento de viagens deve ser feito nesta sexta-feira, 23, no setor de Transportes da Saúde

O cronograma de serviços e atendimento ao público será alterado pela prefeitura por conta do final de ano. O serviço de coleta de lixo será suspenso nos dias 24 e 31 de dezembro, nos bairros onde a coleta é realizada normalmente. Na segunda-feira, 26 de dezembro, o expediente será suspenso nas repartições internas e externas da prefeitura.

No dia 26, apenas a coleta de lixo está mantida. Os demais serviços incluindo as creches municipais não funcionam. O atendimento ao público também será suspenso no dia 30 de dezembro no Paço Municipal, por conta dos procedimentos para o fechamento das contas e processo de transição. No dia 30, a coleta, creches e limpeza pública funcionam normalmente.

Agendamento de viagens - A Diretoria de Saúde informa aos usuários com viagem e outros procedimentos médicos agendados para os dias 24, 25, 26 e 27 de dezembro em outros municípios, que o agendamento da viagem deve ser feito nesta sexta-feira, 23 de dezembro, das 7h00 às 10h00, no setor de Transporte da Saúde, rua José Paulino da Silva (ao lado do Almoxarifado Municipal).

É preciso apresentar o encaminhamento ou cartão do hospital onde está marcado data e horário da consulta ou exame, comprovante de endereço e telefone para contato.